Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

 

A TV Globo paralisou sua programação para comunicar uma triste notícia ao Brasil! O canal informou a morte do dono da emissora, devido a um edema pulmonar. Estamos falando de Roberto Marinho!

O jornalista e empresário Roberto Marinho, fundador e presidente das Organizações Globo, faleceu aos 98 anos no Rio de Janeiro. Sua morte ocorreu na noite do dia 06 de agosto de 2003, no Hospital Samaritano, devido a um edema pulmonar provocado por trombose.

A morte do jornalista e dono da emissora devastou não somente os funcionários do Grupo Globo de Comunicação, mas todos os brasileiros naquele dia 06 de agosto de 2003. Naquele dia, William Bonner chorou e quebrou o protocolo ao vivo no Jornal Nacional ao fazer o anúncio do falecimento do presidente das Organizações Globo.

Extremamente emocionado, Bonner precisou parar por duas vezes para se recompor enquanto lia um editorial e uma carta escrita pelos filhos do empresário. O momento marcou a televisão brasileira, pois o jornalista ficou com a voz embargada ao relatar o impacto da morte do fundador da emissora.

William interrompeu a leitura da última frase do comunicado oficial para informar, olhando diretamente para a câmera, que iria até o fim. Ao concluir a edição do telejornal, ele finalizou o programa sem o tradicional ‘boa noite’. Fonte NSN

Postado Por Itapetinganahora.com.br

Comentários